/Vini e Paulo são vice na FUT Champions Cup Romênia

Vini e Paulo são vice na FUT Champions Cup Romênia

Os jogadores brasileiros tiveram um ótimo desempenho no torneio

Vini-e-Paulo-são-vice-no-Xbox-One-e-PS4-na-FUT-Champions-Cup-Romênia
Foto: Netshoes Esports/Reprodução

Paulo Neto “SPQR” e Vini “Vini” Leiva foram vice-campeões da FUT Champions Cup Romênia de FIFA nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente. O grande campeão do torneio foi o alemão Niklas “NR7” Raseck.

Vini conseguir vencer de inúmeros adversário e chegou a enfrentar o jogador da R10 Team, o também brasileiro Gabriel “Gabrielpn”, e conseguiu vencer por 1 a 0 avançando assim para as finais do Xbox One. Infelizmente, na decisão o jogador foi derrotado por 2 a 1 por Niklas “NR7” Raseck.

Já no PS4, Paulo Neto chegou a enfrentar Damie, do Roma, nas semifinais e conseguiu garantir a vitória com um placar de 2 a 0. Porém, na final o brasileiro perdeu para o italiano “Crazy”.

Sendo assim, a grande final do torneio foi entre NR7 e Crazy. Em um jogo equilibrado, o alemão conseguiu a sua vitória fazendo uma série de 2 a 0 em cima do italiano. O jogador recebeu US$ 50 mil, aproximadamente R$ 210 mil, em premiação.

Apesar de não vencer o torneio, ambos os jogadores brasileiros estão classificados para a próxima FUT Champions Cup que acontecerá em Atlanta. O torneio contou com a presença de outro jogadores brasileiros como Lucas “LucasRep98” Costa, Flávio “Fifilza” Brito e Miguel “SpiderKong” Bilhar, mas eles não conseguiram colocações boas na competição.