/Vitality anuncia centro de treinamento no Stade de France

Vitality anuncia centro de treinamento no Stade de France

A Team Vitality nomeou o Stade de France como sua nova residência

Foto: Reprodução

Foi anunciado nesta sexta (21), que o Stade de France, palco da final da Copa do Mundo de Futebol de 1998, receberá o novíssimo centro de treinamento e alto desempenho do Team Vitality.

“O Stade de France sempre foi palco de estreias. Nascido trazendo nosso primeiro título mundial no futebol em 1998, o Stade de France é muito especial, tem um lugar único nos corações franceses e ostenta orgulhosamente o nome de sua nação. É o lar de nossas seleções, sejam eles jogadores de rugby ou de futebol. O Stade de France também é o local para eventos extraordinários, recebendo os maiores shows internacionais”, disse Alexandra Boutelier, CEO do Stade de France.

Fabien Devide, CEO da Team Vitality, acrescentou: “Nossa geração testemunhou o nascimento e o advento do Stade de France como local histórico. Minhas lembranças são as de uma criança sonhando em pisar a grama, uma criança que viu a França vencer a final da Copa do Mundo de 1998 em casa e que recebeu shows espetaculares e únicos. Hoje, é ao mesmo tempo humilde e orgulhoso que nos unamos ao Stade de France para continuar a escrever a história e inspirar as gerações futuras.”

Em maio, a Team Vitality anunciou a adição de quatro funcionários seniores para reforçar seu staff. Os membros da equipe incluíam Sylvain Maillard como Gerente da Área de Operações, Sonia Manueco como Diretora Financeira, Julien Dupont como Chefe de Parcerias e Florent “ElChikito” Gutierrez como Chefe de Gabinete de Marketing. O anúncio seguiu a notícia de que a Team Vitality lançará uma sede de alta tecnologia em Paris, em parceria com a HKS Inc.