/Vivo Keyd representará o Brasil na NEST Pro Series 2019

Vivo Keyd representará o Brasil na NEST Pro Series 2019

O torneio acontece na China entre os dias 12 e 15 de dezembro

Vivo-Keyd-representará-o-Brasil-na-NEST-Pro-Series-2019
Foto: Gamers Club (Felipe Guerra)

Após a sua vitória na qualificatória sul-americana da NEST Pro Series 2019 de Counter-Strike: Global Offensive, a Vivo Keyd irá para a China. O time chegou disputou a final contra a Redemption POA e venceu com um placar de 2 a 1. Sendo assim, a equipe se tornou a representante brasileira nas finais do torneio.

A Keyd fez uma boa campanha e, antes de conquistar a sua vaga, ela teve confrontos contra a equipe Alma e Ratões. Já na semifinal, a paiN Gaming não conseguiu jogar e cedeu a vitória por W.O. para o seu adversário.

Sendo assim, os mapas disputados na final foram o Inferno, Train e Vertigo. Cada um venceu seu mapa escolhido e a final foi resolvida no terceiro e último mapa. Confira abaixo os placares finais:

Inferno

Keyd 16 x 9 Redemption

Train

Keyd 7 x 16 Redemption

Vertigo

Keyd 16 x 8 Redemption

Dessa forma, a Keyd tem o seu próximo compromisso pela competição agora presencialmente. O time irá embarcar para Suzhou, na China, para continuar a disputa entre os dias 12 e 15 de dezembro.

As equipes que irão confrontar os brasileiros ainda não foram totalmente definidas. Porém, sabe-se que a Syman Gaming é a representante europeia até o momento. Além disso, ainda faltam duas vagas da Ásia serem preenchidas para fechar a lista dos quatro times participantes.

Por fim, as equipes irão disputar pela maior parte da premiação de US$ 50 mil, cerca de R$ 200 mil.