/WESG Latam anuncia ELIGASUL como parceiro técnico oficial Pro Evolution Soccer no Brasil

WESG Latam anuncia ELIGASUL como parceiro técnico oficial Pro Evolution Soccer no Brasil

Com o intuito de promover o esporte eletrônico e fortalecer as organizações profissionais em cada modalidade do WESG Latam, a entidade vai anunciar oficialmente parceiros para cada jogo

WESG Latam anuncia ELIGASUL como parceiro técnico oficial Pro Evolution Soccer no Brasil
Foto: Divulgação

A ELIGASUL, liga oficial de eFootball do Ronaldinho Gaúcho, será o braço da World Eletronic Sports Games (WESG Latam) dentro da comunidade de Pro Evolution Oficial da WESG Latam 21. A parceria irá estreitar a relação entre os atletas de PES Brasil e Latam.

A WESG Latam é uma organização de e-Sports que reúne diversas modalidades de jogos em uma única instituição, e atua em mais de 120 países. Por meio da parceria com a ELIGASUL, a empresa volta os olhos ao cenário nacional de Pro-Evolution Soccer.

WESG Latam anuncia ELIGASUL como parceiro técnico oficial Pro Evolution Soccer no Brasil
Anúncio do acordo foi feito nas redes sociais da ELIGASUL

CEO da ELIGASUL, Renato Sá Neto falou sobre o acordo:

Essa parceria é o reconhecimento da seriedade e profissionalismo do trabalho realizado pela ELIGASUL, em especial na organização de torneios de PES, além da boa relação que temos com a comunidade da América Latina, que participa dos nossos torneios desde 2017.

Com a parceria firmada:

  1. Os Jogos de PES da WESG Latam serão transmitidos nos canais oficiais da ELIGASUL.
  2. Os logos da WESG Latam serão divulgados em todas as redes oficiais da ELIGASUL.
  3. A ELIGASUL fará a aproximação entre a WESG Latam e as principais comunidades da América do Sul no jogo Pro Evolution Soccer.
  4. O torneio ELIGASUL Pro Latam garantirá vagas nas fases online do “WESG Latam modalidade PES21” aos dois finalistas: o vice estará garantido na 2ª fase online, e campeão entrará direto na 3ª fase virtual.
Nego Jr e Eduardinho decidirão a ELIGASUL Pro Latam na Segunda-feira

Em sua primeira edição, a ELIGASUL Pro Latam será decidida na próxima segunda-feira, dia 23, às 19h. Os atletas Nego Jr e Eduardinho fazem a final, de olho na Wesg Latam PES21. O torneio reuniu 32 atletas de oito países. A disputa pelo título será transmitida no canal da ELIGASUL no YouTube, e terá narração do Guerreiro Narrador Digital.

Advertisement